1 de outubro de 2014

Para as solteiras!

|






Ooi meninas, a Paz do Senhor?!
Estou na correria meeesmo com faculdade, família, igreja e muitas outras coisas que ocupam bastante o  meu tempo, mas reservei esse tempinho precioso para vocês rsrs . Hoje gostaria de deixar algo para vocês Princesas, são coisas que o Senhor tem ministrado em minha vida, que tenho aprendido nesses meus 18 aninhos de vida, resumindo quero falar sobre a importância de se valorizar quanto menina de Deus,jóia rara de Jesus , ou seja se valorizar como SOLTEIRA !
Deus tem permitido que as circunstâncias  me ensinem muitas coisas, em especial, sobre ser solteira! Sei bem que ao redor desse mundo existem muitas meninas que esperam no Senhor e que estão solteiras, como eu, (Em 2013 constou  que 49,8% da população brasileira é solteira) aí vai chegando a idade e começa bater aquele desespero e muitas até oram assim: "Todas as minhas amigas casaram e eu Senhor??? Até quando???", e outras que nem estão preparadas para casar ou assumir um relacionamento como o namoro ,que é uma etapa que encaminha ao casamento, se desesperam porque a amiga que é mais nova está namorando!
Meeenina acorda, muita calma, pois o seu Principe vai chegar, não fique usando todo o  seu tempo  enquanto solteira para se lamentar, aproveite essa fase maravilhosa que Deus tem te dado. Invista em você: 
Busque a Deus, faça cursos profissionalizantes/ uma faculdade, trabalhe, aprenda a se organizar, aproveite seus amigos, são tantas as coisas.
Se você já fez tudo isso e ainda está solteira , aguarde um pouquinho, pois o Pai está caprichando!
Deus tem preparado o melhor para você, não aceite migalhas do inimigo, pois Deus quer te dar o melhor dessa terra e essa promessa inclui a área sentimental, calma e aquieta o seu coração, Deus tem o melhor para ti! E o seu Príncipe vai chegar!

Espero que tenham gostado, até o próximo Post <3
Deus abençoe!

FACEBOOK: https://www.facebook.com/Princesascristasdedeus?ref=hl
TWITTER:https://twitter.com/blogPrincessGod

Nenhum comentário:

Postar um comentário