29 de novembro de 2014

Princesas que oram

|
Ooi meninas, a Paz do Senhor, estava com muitas saudades de vocês, de escrever e falar, através dessas palavras sobre Jesus, e hoje antes até mesmo de perguntar como vocês estão digo: Jesus é fiel, Ele não falha, não é Homem para mentir, tudo o que Ele te prometeu vai se cumprir... Espero que estejam bem e feliizes com o Senhor, pois Ele jamais nos decepcionará!
Hoje quero trazer um Post que é sobre a importância da oração para nós meninas de Deus, leia todo o Post , creio que não vão se arrepender...

Primeiro, vamos definir através do dicionário da Bella o que é oração: É o ato de falar com Deus, de invocá-lo, sabe aquele momento de conversa, um dialogo com o Senhor onde você apresenta seus sonhos, queixas, dores, divide alegrias, o adora, é aquele momento de sentar no colo do Pai e conversar, dizer a Ele tudinho, e como nosso Deus é maravilhoso ele traduz tudo, mas como assim traduz Bella? Sabe  aqueles momentos que não temos nem palavras, que só nos restam lágrimas, então nesses momentos Deus compreende tudo e traduz as lágrimas, como se fossem frases! 

São tantas as histórias bíblicas de homens e mulheres de Deus, verdadeiros Príncipes e Princesas  que podem ser considerados heróis da fé que através da oração alcançaram grandes vitórias , pois a oração é a unica forma de nós falarmos com Deus... Já imaginou algum relacionamento sem conversa? Não existe!!! Não tem como, o diálogo é muuito importante e em se tratando de vida com Deus mais ainda! 
Sabe o que acontece muuito? A pessoa está com algum problema ela conta para todas as pessoas que puder, mas para Deus não! Algumas coisas nós devemos contar só para Jesus... Você lembra da história de José?Ele tinha muitos sonhos e contou todos eles para seus irmãos, e seus irmãos o invejavam por causa desses sonhos...Sabe o que nós tiramos de exemplo aqui? Faça de Deus seu confidente através da oração, conte os seus sonhos para Ele, assim como seus temores, divida com Ele tudinho! 

Por isso , ore mais, busque a Deus através da oração, desenvolva esse hábito maravilhoso de falar com Deus,  pois no momento certo , Deus irá te responder... Amém?



Por hoje foi isso, que Deus abençoe a cada uma <3
Beeijinhos e abraços da βεℓℓα 

4 comentários:

  1. Acho que é exatamente isso que falta no meio dos nossos jovens: falar com Deus...
    Na minha igreja por exemplo, eles não gostam de frequentar os cultos de oração, e nos cultos da semana, não desgrudam do celular. 24 horas ligados em Facebook, Twitter, WhatsApp. Na minha opinião, está faltando aquele reverência ao Senhor, está faltando o temor a Deus e o seu verdadeiro encontro com Ele.... Devemos ser modelos de Jesus, mas, poucos que estão sentados no banco da igreja, nem se importam... Homens e mulheres da Bíblia corriam atrás para saber a Palavra de Deus, já nos dias atuais, tanto faz tanto fez... A oração só é lembrada na hora de dormir e a Bíblia está pegando pó em cima da estante...
    A oração é o caminho para falar com Deus :)
    Gostei do post. Der sua opinião nesse post que eu fiz sobre vestidos jeans:
    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/2014/11/amo-vestidos-jeans.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa, ainda bem que gostou San... rs
      Deus te abençoe liindaaa!

      bjoooos

      Excluir
  2. Amém, Bela *--*
    Fiquei me imaginando no colo de Deus conversando com Ele ♥
    Obrigada por essa palavra linda. É examente isso que todas as princesas e príncipes do Senhor devem aprender, o orar é conversar com Deus e não há amigo melhor para nos ouvir.
    Muito lindo o seu cantinho, parabéns.
    Mil beijos :*
    Paz!

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oownt Princesa...
      Muito obrigada Thais, pois o melhor lugar a se estar é no colo do Senhor rs

      Beeeijinhoooos <3

      Excluir