11 de outubro de 2014

Dia das Crianças

|
Ooi Meninas, a Paz do Senhor???Bom, como vocês sabem estamos na semana do dia das crianças, e eu quero deixar primeiramente um Feliz dia das Crianças e também falar sobre como foi minha infância, da qual sinto muuuitaas saudades, pois quando crescemos surgem algumas responsabilidades, mas graças a Deus que aproveitei bastante essa fase mais que especial! Vamos falar um pouco sobre mim??? Continue lendo...

Eu nasci num lar cristão, e desde meu nascimento além de minha mãe , tive muito contato com a minha avó. Minha avó sempre foi muito envolvida com o trabalho de Circulo de Oração (Grupo de Senhoras) e naquela época ela fazia parte da comissão de visitas das irmãs e adivinha quem ela levava junto para visitas??? Eu mesma!!! Com isso fui me aproximando mais de Deus, bem novinha já conhecia a maioria dos hinos da harpa, e fui crescendo naquele meio de oração, milagres, operar de Deus... Enfim, através disso me apaixonei por louvores a Deus e comecei a cantar louvores ao Senhor bem pequenininha na idade (Pq  hoje continuo pequenininha na altura, mas abafa o caso kkkk). Mas pensa que acabou??? Não!!!
Fui uma criança muito quieta e tímida quando estava sozinha, mas quando estava acompanhada de outra criança, especialmente dos primos, me revelava... Soltava pipa, brincava de pião, brincava de bolita, de bola, de terra e me sujava toda, só não subia em arvore porque eu tinha medo, brincava de boneca, de lutinha, brincava de culto, brincava de cantar, jogava "pedra, papel, tesoura" e brincava de outras milhares de coisas...
Mas hoje com a tecnologia temos tablets, smartphones, netbooks, notebooks, videogames e muito mais que privam as crianças de serem realmente crianças, não estou condenando elas usarem esses equipamentos,  mas o fato de que isso ocupe todo o tempo delas e impeçam elas de aproveitarem essa fase de suas vidas! Eu, Isabella Cristina, quando criança aproveitei bastante, mas cai, ralei o joelho, me machuquei e isso é importante sabe por quê??? Para termos noção de que toda a ferida cicatriza, de que toda a dor passa e na vida adulta isso irá servir como lição!
Pense nisso, é preciso ter infância!!! E a infância é maravilhosa, como é bom ser criança!!! <3

Segue aí  algumas fotinhas das minhas brincadeiras mais preferidas de infância :)
















Espero que tenham gostado e viva a infânciaaa...
Deus abençoe!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...

9 de outubro de 2014

Amor ágape

|


Ooi Meninas, a Paz do Senhor?! Tudo bem com vocês? Hoje em especial estou deixando um texto biblico que amo muito, esse texto explica sobre a importância da prática de algo que é a base de nossa fé cristã, o Amor!!!O que seria de nós sem o amor?( Não estou falando nesse caso de amor com o sentido "namorado-namorada; marido-mulher" , mas aquele que fundou a nossa fé, aquele amor como o de Jesus por cada uma de nós. O amor ao próximo, a compaixão, aquele amor que nos põe no lugar das outras pessoas, que retiram de  nós todo o egoísmo, aquele amor que nos motiva a praticar o bem, a querer o bem das pessoas inclusive a dos nossos inimigos, essa prática do amor é motivada não para que tenhamos a fama de " boa gente" mas unicamente pelo maravilhoso fato de fazer o bem!!! Vou parar de falar rs E deixar vocês lerem o versiculo! Leiam com toda a atenção, pois esse tema "AMOR" é muitissimo importante para nós Princesas de Deus!
A nível de conhecimento: O ÁGAPE-> Este é o amor mais sublime, mais alto, é a palavra usada para expressar o amor de Deus (ex. João 3:16). Este é o amor descrito em 1 Coríntios 13. Quando fala sobre o amor de Cristo usa-se a palavra ágape, não fileo. Esta palavra descreve um amor desinteressado, de alguém que se dispõe a dar de si mesmo sem esperar receber nada em troca. É o amor que leva alguém a oferecer a sua própria vida para salvar a outro. (http://biblia.com.br/dicionario-biblico/a/agape/)




"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

1 Corintios 13.01-13


Espero que tenham gostado , e até o próximo Post e que Deus abençoe vocês Princesas de Deus<3

7 de outubro de 2014

Sessão Sapatos

|
Ooi Princesas, a Paz do Senhor!
Confesso a vocês que sou apaixonaderrima por sapatos, sandálias e sapatilhas, especialmente por sapatos com  aquele salto bem farto *rsrs*. Por isso eu uso e abuso dos saltos nos cultos. Se você gosta de saltos assim como eu confere aí umas fotinhas com uns sapatos que eu ameeei!
Espero que tenham gostado
E até o próximo Post <3
Beijos e Abraços
Deus abençoe. . .