28 de julho de 2015

#PalavradoDia

|

Olá gurias, tudo bem?

Eu sou a Roo Umpierre, mais nova parceira do Blog!
Não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz de fazer parte dessa família de Princesas.
Eu e a Bela  nos conhecemos no começo deste ano, e pela graça do Senhor estamos unidas, mesmo que longe, até hoje!
E estou eu aqui, para compartilhar com vocês o que Deus me diz através da Sua Palavra.
A partir de hoje, nós teremos semanalmente aqui no blog a #PalavradoDia, e todos os dias lá na nossa FanPage, trazendo não somente uma Palavra de Deus para a tua vida, mas também hinos, pensamentos e até Planos de Leitura da Bíblia, com diversos temas, que vocês podem comentar quais são de mais interesse de vocês :)

Então gurias, vamos à Palavra do Dia de hoje?!



Muitas das vezes pensamos que Deus nos esqueceu, que Ele não tem um plano pra nossa vida... Mas o que diz a Sua Palavra é o contrário: Ele tem muito mais do que um dia pensamos ou sonhamos pra nossa vida, algo que está além do que os nossos olhos podem ver, nossos ouvidos podem ouvir!
Ele tem preparado algo grande para os que O Amam!

Por sermos humanos e pecadores, tendemos à errar, mas pelo poder do sangue de Jesus, fomos redimidos, e não andamos mais em trevas, mas na Luz!Quando te entristecer, lembre que mesmo antes de você nascer, Deus já te escolheu, para ser um canal de bençãos nessa Terra. Jesus nos amaaa!!!
Que Deus abençoe a cada uma de vocês!!
Não esqueçam de curtir a nossa página no Facebook, deixar seu comentário aqui embaixo e seguir o Blog!! Um grande beijo, graça e paz!

2 comentários:

  1. Amém! Deus tem algo tão grandiso para aqueles que O amam, que não tem como expressar com palavras! Por isso, não desistirei dEle.. Sei dos planos d'Ele para minha vida! Amei seu blog, todo delicadinho! Deus a abençoe muito.. Vou colocar seu Link-me lá no meu blog!

    http://servasdedeusiurd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que palavra linda e edificante,os planos de Deus são perfeitos e vai muito além do que podemos vê.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir