4 de abril de 2015

Versos para Deus

|
Olá amadas, a Paz do Senhor Jesus!
Tudo bem com vocês? Pois estou bem graças a Deus!
Confesso a vocês, que quando damos liberdade para o Senhor trabalhar em nossa vidas, ocorrem algumas mudanças que nos assustam! Dei legalidade, para que Ele pudesse fazer o que queria em mim. Pois muitas vezes tentamos resolver as coisas do nosso jeito, ou "agir por Deus". Nessa linha de pensamento, e em meio a um desabafo em versos com o Senhor surgiu esse texto, espero que Ele fale contigo através desses simples versos!



Salmodiando e confiando

Me diga, como posso confiar, 
Descansar, se tudo me leva a pensar:
Que aqui tu não estás, que a solidão está a me acompanhar?
Me diga, como posso sossegar se meu coração está a chorar? 
Se em meio a essa prova, só me resta a agonia de esperar?
Esperar que só um milagre aconteça, 
Mas Senhor, me ponho no seu lugar, 
E nesse momento começo a me conscientizar, 
Que isso é para o meu bem...
As vezes é necessário abrir mão do velho, 
Para que novas coisas da sua parte venham
Mas quando o que é novo chegar, 
De toda essa prova Jesus, jamais vou me lembrar.
Pois a tua fidelidade irá me alcançar.
Pois sirvo a um Deus do impossível,
 que sabe exatamente a hora de agir 
e o momento exato de trabalhar!


E por hoje foi isso, espero que Jesus fale contigo!
Deus abençoe...
Beijos
E não esqueça de deixar seu comentáriio!!!

30 de março de 2015

Você é linda!

|

 Olá Princesas lindas de Jesus, a Paz do Senhor...


 Você é linda demais princesa, deixe de lado os padrões de beleza impostos pelo mundo! Claro que é extremamente importante que você se cuide, através da alimentação, de produtos de beleza mas tudo com equilíbrio e respeitando os seus limites, sejam eles por exemplo seu biótipo: Se você é mais baixinha, alta, cheia, magra, e Enfins*.

Se agarre ao que Deus requer de você, você é maravilhosa! ...Se ame, cuide da sua beleza exterior sim mas o mais importante é cultivar uma vida de santidade que seja agradável aos olhos de Deus, conforme o Senhor disse a Samuel, antes de ungir Davi como Rei de Israel:

" Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porquê o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração" I Samuel 16.7


Princesa, se interesse primeiramente em ser alguém segundo a vontade de Deus! As demais coisas são passageiras, mas você é uma Cidadã dos Céus, seus padrões não se encaixam com o desse mundo! Hoje em dia vemos muito na mídia, modelos, atrizes, enfim mulheres que exteriormente se encaixam com os padrões impostos pela mídia, são magerrimas, com roupas caríssimas, são vazias por dentro(Infelizmente,essa é a realidade de muitas pessoas).
Você é linda, é de grande valor, cuide da sua aparência sim mas sem se amoldar aos padrões desse mundo. Xô ditadura da beleza!

Beijinhos minhas lindas, e até a próxima!!!