21 de abril de 2015

Deus te ama

|

Olá meninas, A Paz do Senhor Jesus!




Minha menina, minha pequena e preciosa, meu cuidado contigo extrapola todos os limites do impossível, pois te amo tanto.
Sabe aquele momento em que você pensava em desanimar e derrepente alguém chegou e começou a te incentivar? Era eu que estava usando.
Não queira entender a maneira do meu trabalho. SOU o que SOU. Agindo Eu, ninguém impedirá!
Não preciso de pessoas para que as obras venham a se executar, posso usar o que for, e aos meu anjos dou ordem para te guardar. Uso as pessoas, não para que venham se orgulhar, mas para que a minha Glória venha se manifestar!
Meus sinais seguirão aos que creem, preste atenção e creia, pois no meu momento irei operar aquilo que aos seus olhos são tão impossíveis, tão inatingíveis, insuperáveis. Isso não é nada para mim!
DEUS, Eu sou Deus, foi no comando do meu poder que os céus e a terra vieram à existência. eu te criei Filha, te tornei meu tesouro particular. Por você, enviei meu Filho, a quem amo, para morrer em teu lugar. Por você tenho operado milagres. E o que quero resumidamente lhe falar? Não desista, aguarde só um instante, pois vitórias e surpresas da minha parte irão chegar!

Você crê nessa Palavra amada?Pois eu creio!
O Senhor tem operado tantas bençãos, tem me provido em todas as áreas da minha vida, que não tenho nem palavras suficientes para expressar o meu agradecimento a Ele. Por isso digo e repito: Seja fiel ao Senhor e as recompensas virão!
Beijinhos 
No próximo Post tem uma novidade especial! <3