29 de abril de 2015

Batismo com Espírito Santo

|
Olá amadas, a Paz do Senhor Jesus <3 
Prometi no Post anterior que traria uma publicação especial ou surpresa, mas não deu tempo ainda. Mas o Post de hoje não deixa de ser especial. Resolvi falar sobre algo bem diferente, e que nunca falei no Blog, sobre uma experiência única que tive na minha vida há alguns anos. Na verdade é um testemunho! E é sobre "Batismo no Espírito Santo".


"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."Marcos 16:17,18


Congrego numa denominação bem pentecostal desde criança. Por volta de meus 4 anos de idade comecei louvar ao Senhor Jesus. Sempre acompanhei minha mãe, avó e tias fazendo visitas e via pessoas que falavam novas linguas e tinha aquela curiosidade despertada em mim, mesmo sendo criança. Passaram-se 10 anos e eu já batizada nas águas tive um enorme desejo de sentir o que aquelas pessoas sentiam: Sapatear na Igreja, orar em outras linguas e ser muito usada nas mãos de Deus. Orava tanto, passava algumas madrugadas quase que em claro e imaginando "Será que um dia terei essa oportunidade?", "como será?". Eu não desisti e orei incessantemente nesse propósito. Passaram 2 anos, e no dia 12 de fevereiro de 2012 recebi o Batismo com Espírito Santo e com fogo. Foi algo tão lindo que o Senhor fez, saí literalmente mergulhada nas águas do Espirito. E depois disso o Senhor tem me dado experiências incríveis. Sabe por quê? Porque Ele é fiel, Ele requer de nós firmeza em nossos propósitos. Se o seu propósito é o mesmo que tive, persevere em oração nele, pois Deus vai te honrar.
Percebi tantas mudanças em minha vida depois disso, me considero hoje mais controlada por Deus, mais íntima do Pai e tenho mais liberdade em falar  e cantar sobre o amor de Jesus. Não por meu mérito, mas sim pela fidelidade dEle.
Se você tiver passando uma situação parecida com essa não desista, clame, ore, jejue e consagre a sua vida a Deus, pois você terá vitória para a Glória de Deus!
Eu sei que o Post foi bem curtinho, afinal existem algumas coisas que com palavras não podemos descrever, mas uma coisa posso falar "JESUS é lindo"!

Espero muuito que vocês tenham gostado!
Deixo uma música para finalizar..




Beijos