18 de junho de 2015

Deus não te esqueceu!

|
Olá amadas, a Paz do Senhor.
Hoje, em especial trarei um texto que creio que é o Senhor falando ao meu coração. Leia-o e tenho que Ele falará ao teu também!






As vezes, a única coisa que queremos é o sossego de dias tranquilos.
Descansar, apenas descansar. Se desligar da rotina, esquecer o dia a dia.
Orar, buscar e apenas ouvir o som do teu silêncio: "Pois até no teu silêncio, posso ouvir tua voz dizendo:

"Eu cuido de ti, eu olho para você, tão lindo o meu cuidado, indescritível o meu amor. Se você soubesse o que tenho preparado jamais ficaria assim prostrada, olhando ao redor e imaginando que lhe abandonei. Apenas olhe para mim, as circunstâncias não me mudam, sou Deus na tristeza, alegria, na bonança e na falta também.
Filha, pare uns minutos, recorde o que fiz com Israel: Abri o mar, fiz de um deserto morada de um povo. Sabe filha, cuidei tão bem deles. Provi alimentos, as vestes do povo não envelheceram.
Já ouviu falar de um jovem chamado José? com Ele fiz uma verdadeira "virada", Ele foi fiel a mim, como me agrado disso, sim um coração fiel me agrada.
Como não falar de Abraão?! Esse foi meu amigo, confiou em mim, mesmo em meio ao impossível, eu O honrei, pois sou Deus fiel.
Ah, e de Jó permiti que o inimigo tirasse todos os seus bens, e no final, ele não murmurou, fui fiel a Ele. Retribuí em dobro, tudo que ele havia perdido.
E por você fiz coisas tão lindas, ainda faço e refaço quantas vezes precisar. Entreguei meu Filho naquela cruz, te resgatei, te escolhi e agora está doendo um pouquinho, saiba que Sou Eu moldando o vaso com todo o meu cuidado, pois quero lhe usar. Te escolhi e estou te capacitando, e depois disso tudo você verá que valeu a pena sim, suportar toda essa prova e deixar Eu, teu Deus trabalhar"


E por hoje foi isso amadas. Nunca se esqueça: Silêncio de Deus não significa abandono, só escute a voz dEle em meio a esse silêncio e ela diz bem assim: Eu estou contigo!!!
Beijos