21 de agosto de 2015

Eu escolhi esperar ♥

|






Sim, vale a pena esperar.
Vale a pena se guardar para aquilo que o Senhor tem preparado...
Um casamento abençoado por Deus começa quando solteira, sim, isso mesmo! Qual o seu posicionamento enquanto está solteira? Se aproxima de Deus ou fica reclamando por ser a única solteira do grupo? Pense nisso. Até porque Deus quer nos abençoar, porém nossas atitudes, muitas vezes precipitadas trazem consequências bem ruins. Sendo assim eu te pergunto: Você quer ter uma família abençoada ? Um esposo fiel e temente ao Senhor? Se sim esteja disposta a cumprir o querer de Deus, não encare relacionamentos sem antes consultar a vontade do Senhor, por mais que nosso coração venha relutar decida confiar, decida descansar e num momento inesperado a promessa de ter um lar feliz e abençoado, para a Glória de Deus, você e eu minha querida, vamos alcançar!






E por hoje foi isso minhas queriduxas, a Paz do Senhor para todas.
Não esqueça de deixar seu comentário e deixar um G+ para ajudar na divulgação!
Beijos
Até a próxiima!!!

17 de agosto de 2015

Deus é fiel

|



Estive pensando a respeito da fidelidade de Deus. Bom, na verdade estou a vivenciando. Me peguei em meio aos pensamentos, no que eu pensava? Nos noticiários: Pai matando filho, filho matando pai,traições, desamor e muitas outras coisas das quais, são abomináveis ao coração desse Deus de amor.
Já vi casos de mães jogando crianças em latões de lixo e me envergonho muito por pessoas como essas perderem a essência da presença de Deus em si que é o Amor ao próximo.
Imagine comigo, se a perspectiva de Deus fosse como a dos homens. Hoje em dia, pais ferem os filhos, os abandonam e vice-versa. Acredito que seja por isso que muitas pessoas veem Deus como um general de justiça "Pecou?morreu!". Mas não é bem assim. Erramos, pecamos (Até porque somos humanos), mas mesmo assim Ele nos perdoa e vem com suas mãos de misericórdia nos acolhendo, sarando e curando nossos corações. Deus é justiça, mas é amor e misericórdia. 
Já contemplei sim vários casos de abandono como já disse, porém, mais foram os casos de acolhimento da parte de Deus: Com pessoas presas aos vícios, prostituição e as ilusões do mundo.
E Ele quer fazer o mesmo com você: Quem sabe você é uma pessoa infeliz, e até pode ser que você tenha sido abandonado(a), traído e ferido por alguém que você amava, mas lembre-se disso: 


E assim nós vamos vivendo: Na Graça de Deus sem abusar de Sua misericórdia.
=============================================================================
Se você leu esse Post e foi abençoado(a) por ele. Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário. Ficarei muito feliz em ver o seu comentário aqui!
Beijinhos no coração de cada um (Hoje o Post vale tanto para Princesas como os Principes)
A Paz do Senhooor para todos!!!

Siga-nos nas redes sociais e acompanhe tudo mais de perto:
Instagram:Clique aqui
Facebook: Clique aqui


Xaaauzinhooo