27 de outubro de 2015

Crescendo nos seus caminhos

|
Olá Priiiiinceesas, pois é agora voltei a ativa com o Blog...
Antes de tudo peço perdão a vocês por estar tão ausente. É difícil conciliar a vida real (Trabalhar, estudar, cuidar da casa e enfins) com a virtual, que é ter que escrever para vocês aqui no Blog. Amo demais escrever para vocês e imploro pelo amor de mim mesmo kkk não me abandonem, please, por favor, por obséquio, já entenderam neh?
Mas para não ficar só nessa de implorar a atenção de vocês vamos ao texto.

"Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino."
1 Coríntios 13:11

Esse versículo falou muito forte ao meu coração hoje e me levou a refletir bastante. 
Quando somos bebês toda a atenção é necessária:As refeições devem ser no horário certo, se choramos a mãe já nos acolhe, toda a atenção é necessária, afinal somos bebês, não conseguimos nos cuidar sozinhos, dependemos do auxílio de outra pessoa para tudo. Mas a medida que vamos crescendo tudo muda, nos tornamos independentes e caminhamos com nossas próprias pernas em todos os sentidos.
Em nosso relacionamento com Deus não é diferente, quando aceitamos ao Senhor passamos por algumas lutas, porém logo somos socorridas pelo Senhor, Deus fala conosco , faz lindas promessas, é tudo muito rápido e isso é super empolgante. Porém, passa o tempo e Deus se cala, não fala como antes, parece que Ele nos deixa de lado, mas sabe o que está acontecendo nesse momento? Paizinho está te ensinando a caminhar, andar com suas próprias pernas, mas sem se esquecer que você e eu somos totalmente dependente dEle.
Muitas pessoas possuem aquela concepção de que ser cristão é apenas ser próspero,  conquistar riquezas, cultivar alegrias, claro não sou hipócrita, isso é muuito bom,  mas Jesus nos fez para sermos guerreiras, lutadoras, os momentos de dor e sofrimento servem de incentivo para que cultivemos dentro de nós os frutos do Espírito Santo. Evangelho também é sofrimento, mas todos eles no amparo do Deus que nunca , nunca e nunca nos deixa só.
Por isso, se você está numa situação um tanto difícil lembre-se que Deus não te trata mais como uma bebê, uma menina, mas como uma guerreira, alguém que é capaz de vencer qualquer obstáculo.
Você já venceu, até porque quando estamos em Cristo somos mais que vencedoras.

Beijos no core, e por hoje foi isso...
A Paz do Senhor <3