12 de julho de 2016

Características de um Príncipe de Deus -Parte 1

|
Olá lindezas de Jesus... Tudo bem com vocês???
Ultimamente estava pensando muito sobre namoro cristão, mais precisamente, quais características devemos identificar num rapaz que o tornam um verdadeiro Principe de Deus. Sabe por quê? Porque muitas meninas entram num relacionamento pelas aparências: "Ele parecia crente", "Falava como crente", "Se vestia como um" mas não era alguém que tinha realmente um compromisso com Deus e mergulham precipitadamente nesse relacionamento.


Pensando nisso resolvi listar algumas das características de um Príncipe do Senhor!

Quer saber quais características são de um legítimo Príncipe de Deus? Vem comigo!

1) Ele teme a Deus. Esse é a principal característica , pois se alguém realmente teme a Deus, Ele vai ser bem cuidadoso nos seus relacionamentos. Vai amar uma moça com o mesmo amor que Cristo ensinou para que amássemos uns aos outros.

2) Ele é responsável: Já ouviu aquela expressão " Ele é cara" , não que ele seja perfeito, mas ele assume suas responsabilidades e as cumpre com zelo.

3) Se preocupa com o  relacionamento com Deus. Ele valoriza os detalhes da comunhão com Deus, tem uma vida de oração e leitura da Palavra. 

4) Ele é trabalhador. Não é aquele rapaz preguiçoso, que só quer depender dos pais, sabe? Um Príncipe de Deus corre atras de seus objetivos, não fica esperando descer do Céu; Está certo que ele sabe que todas as suas capacidades vem de Deus, mas esse rapaz virtuoso faz o possível crendo que o impossível Deus faz acontecer!

5) Suas atitudes estão de acordo com as suas palavras. Tá certo que é muito bom ouvirmos falar de Deus e da sua bondade, mas não adianta falar de Deus, que O amamos, se nossas atitudes são completamente contrárias ao que Ele quer que façamos, por isso um "Principe Ungido" vive o que prega!

6) Tem um relacionamento com propósito. Ele não namora por namorar, não ora com uma moça por orar, ele tem um propósito de buscar a vontade de Deus para o seu relacionamento e casar e construir uma família para a Glória de Deus!

Por esse Post foi isso amores, no próximo temos a segunda parte!
beijinhos carinhosos, fiquem na Paz do Senhor Jesus
Agora sim , foi à ativa no Blog!!!

Mas não saia sem comentar: E para você qual característica não pode faltar num Principe de Deus???


3 comentários:

  1. AII pura verdade!!! eu amei Isabella, essas características são fundamentais para um namoro da vontade de Deus, olha beijos para ti e sucesso!

    http://bibliadasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto hein? Maravilhoso. A mulher tem que se sábia ao escolhe o homem par se relacionar e casar. Por isso é preciso avaliar bem as características dele, se é um verdadeiro cristão ou apenas um cristão de aparências. Parabéns!

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir
  3. Lindo, mediante tudo isso precisamos a cada dia mais buscar o Senhor ,pra não nos enganar pois nós olhamos a aparência Deus olha o coração ❤

    ResponderExcluir